Meus textos preferidos!

E por fim, mais não menos importante. Fiz esse espaço para colocar os textos que amo muito. Porém vai ser muito misturado, textos que eu escrevo quando vem inspiração. Textos dos meus escritores favoritos, textos do tumblr. Aqui vai ser um lugar onde a imaginação é quem manda!

Quando algo não vai bem, eu vou lá e mudo e tento fazer diferente. Mas quando envolve o coração as coisas não são fáceis, ele é teimoso e sonhador. Então vivemos na base do balanço, emoção e razão. Tem hora que a emoção está certa do que te fará feliz, mas a razão vai lá com seu orgulho bobo e coloca tudo a perder. Porem as vezes a razão é o melhor caminho, porque as consequências podem fazer o coração se machucar. Isso tudo é um jogo de escolhas, e das razões e emoções de cada lado. Mas não demore pra perceber que seu presente e futuro que está em jogo, então mude, mude sempre para melhor porque sua felicidade depende apenas de você.

Fernando Engelberg

Sabe qual é o problema de mostrar o quanto gosto de você? É que você usa isso contra mim. Isso levanta seu ego, e faz com que você ache que está no direito de passar por cima, debochar e acreditar que estou na sua mão. E quando você tem esse comportamento me sinto um idiota, bate um arrependimento e uma vontade de desistir de você. Acho engraçado quando falam que mulher é um sexo frágil, eu não concordo, vocês podem até perder quando o assunto é força física, mas sabem acabar com um cara em uma frase ou comportamento. Sim, mulher é foda, e depois têm a coragem de perguntar porque não mostramos sentimentos, pra gente se ferrar né?! Ok

Fernando Engelberg

As vezes as ruas são as nossas melhores companheiras, andamos por elas sem destino, apenas por andar. E quando estamos nelas que falamos sozinhos e pensamos na vida, e diferente das pessoas, elas não vou cobrar ou reclamar nada por isso.

Fernando Engelberg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: